A ketamina (normalmente chamada de “K”, “Special K” ou “Vitamina K”) é um poderoso anestésico dissociativo, o que significa que proporciona uma sensação de desprendimento do corpo. Freqüentemente usado em medicamentos veterinários, este medicamento se tornou comum na cena de festas entre aqueles que procuram a emoção que ele oferece.

A ketamina pode ser encontrada em vários tipos:

• Pó branco.

• Líquido.

• Tablets.

Os efeitos dissociativos da ketamina são tão poderosos que costumam ser prescritos como “anestésico para cavalo “. Quando consumida, a Ketamina pode levar os indivíduos a alucinar (experimentar perturbações visuais e também acústicas). Por ser um anestésico, pode reduzir as sensações físicas e causar paralisia de curto prazo, de modo que o indivíduo fica bem acordado, mas incapaz de mover o braço ou as pernas ou até mesmo conversar.

Semelhante ao LSD, os resultados da cetamina são variados e também extremamente incertos. Isso pode gerar felicidade, mas às vezes as alucinações que ele cria podem se tornar muito assustadoras. Misturar a droga com vários outros depressores, como álcool e heroína, aumenta as ameaças de depressão respiratória, que pode ser fatal.

Além disso, quando o cliente é imobilizado brevemente pelo medicamento, ele não terá a capacidade de desobstruir suas vias aéreas, o que pode levá-lo a engasgar e também potencialmente morrer por aspiração.

Sintomas e Sinais

A Ketamina é um medicamento de ação realmente curta. Um dos sinais e sintomas cruciais que os indivíduos localizam é ​​que bloqueia o desconforto, portanto, se alguém não reagir aos estímulos agonizantes de uma forma antecipada, pode estar intoxicado.

Além disso, freqüentemente tende a desacelerar os indivíduos, bem como tornar seus movimentos um tanto exageradamente enfatizados, como resultado da perda de sincronização do motor elétrico. Como resultado, eles costumam ter a aparência de estar andando em câmera lenta. A pessoa também pode falar indistintamente e parecer confusa.

Os sinais e sintomas do abuso de cetamina são bastante semelhantes aos sintomas do abuso de álcool e podem consistir em:

Se você acha que uma pessoa que você conhece está abusando da cetamina, procure material relacionado ao uso da cetamina:

• Pacotes de tablet.

• Agulhas.

• Garrafas vazias.

• Desorientação

• Sentimentos de distanciamento / dissociação.

• Alucinações.

• Respiração lenta ou difícil.

• Modificações do estado de espírito.

• Ansiedade.

• Capacidade de pensar ou aprender prejudicada.

• Náusea e também vômito.

• Comprometimento da memória.

Efeitos do abuso de Ketamina

A Ketamina é um medicamento bastante indesejável a longo prazo. Ele tende a criar uma ampla gama de resultados relacionados a quase todos os locais do corpo. Na barriga, muitas vezes cria um desconforto estomacal extremo. Por ser um anestésico, é extremamente simples ferir-se inadvertidamente durante o uso de cetamina. Quando estamos machucados ou fazendo algo que pode causar lesões, o desconforto nos informa. Da mesma forma, exige que paremos e nos concentremos nessa lesão em particular, protegendo-nos contra danos futuros. Uma pessoa que toma Ketamina pode continuar e também sofrer uma lesão grave como se nada tivesse acontecido, agravando o problema.

Além disso, a Ketamina causa danos a longo prazo na bexiga e no sistema urinário que podem resultar em uma condição chamada distúrbio da bexiga com cetamina. Isso desencadeia controle reduzido da bexiga com incontinência. O distúrbio da bexiga de Ketamina também pode desencadear sangue na urina e também abscesso na bexiga.

Considerando que o medicamento geralmente se encontra na forma de pó, muitas vezes é cheirado, mas a maioria desses pós é misturada com outras drogas. Pode ser algo bastante inofensivo, como talco ou açúcar, ou pode ser combinado com algo muito mais inseguro, como acetaminofeno ou limpador de ralos.

A avaliação da aplicação pode ser desafiadora e, em muitos casos, pode ser o medicamento totalmente errado, causando uma overdose insegura.Terapia de uso indevido de Ketamina

Retirada De Ketamina

A abstinência geralmente dura de 4 a 6 dias após o último uso, e você descobrirá que é um pouco como sofrer de uma gripe severa. Você provavelmente notará:

• Arrepios.

• Desejos.

• Cansaço.

• Pesadelos.

• Depressão.

• Suando.

• Ansiedade.

• Olhos dilatados.

• Músculos tensos.

Movimentos involuntários dos olhos.

Esses sinais e sintomas não são positivos, mas podem ser tratados com assistência médica. A desintoxicação médica supervisionada pode garantir que você seja monitorado durante a retirada, aproveitando ao máximo sua conveniência durante o procedimento.

Se você é viciado em cetamina, pode obter ajuda em um centro de reabilitação de cetamina. Lá, você pode obter tratamento para a dependência de cetamina em um ambiente sem riscos e bem longe das atrações do uso adicional de Ketamina.

Existem 2 tipos principais de clínicas de recuperação que você pode usar:

Clínica de recuperação de Ketamina para pacientes internados.

Tratamento ambulatorial com Ketamina.

As reabilitações hospitalares são centros onde você mora nas instalações por um período de tempo determinado – normalmente entre 30 e 90 dias.

Os programas de tratamento ambulatorial permitem que você vá para casa todos os dias após a terapia, embora eles o revelem as iscas e também os gatilhos de seu ambiente diário.

Quer a terapia doméstica ou ambulatorial seja a certa para você, o tratamento certamente fará parte do tratamento. A terapia cognitivo-comportamental é especialmente útil, pois ajuda a ver as razões por trás do uso de cetamina, bem como permite que você encontre maneiras de impedir que aconteça novamente. Você também pode se submeter a vários outros tratamentos, incluindo terapia de familiares e conversas motivacionais. Cada uma dessas terapias procura ajudá-lo a entender a razão oculta de seus hábitos de consumo de drogas.

Depois de concluir o programa de cura e sua equipe de tratamento considerar que você está preparado, você sai do estabelecimento. O tratamento ambulatorial e também a assistência de colegas tornam-se muito mais úteis e precisam ser consultados assim que você sair do centro de reabilitação.

Estatísticas de cetamina

A Ketamina foi originalmente desenvolvida como uma opção ao PCP, mas tinha efeitos adversos muito mais eficazes, por isso foi delegada aos animais de estimação.

A Ketamina continua a ser uma droga razoavelmente indesejável entre os adolescentes, em parte devido à ampla disponibilidade de riscos elevados, bem como de outras substâncias associadas à cetamina. Ele ainda oferece riscos significativos para aqueles que não estão familiarizados com seu uso. Para ajudar um viciado em cetamina, ligue para nossa linha de apoio em 11 97333 2909

Os impactos do uso de ketamina

Como ajudar um viciado em ketamina

Além disso, você pode se inscrever na conversa hoje e também obter suporte visitando nosso fórum de discussão da comunidade.